Select Page

Caminhos Maias & Harley Davidson – 7 dias altiplano 

Dia 1. (SÁB) Aeroporto Guatemala – Guatemala 
Recepção e assistência no aeroporto, traslado à agência Harley Davidson para uma breve introdução da viagem e entrega da moto, resto do dia livre à disposição. Hospedagem no Hotel Barceló.

Dia 2. (DOM) Guatemala – Chichicastenango 
Café da manhã. Saída para o altiplano indígena com direção a Chichicastenango. Visita do mercado de Chichicastenango, onde cada domingo celebra-se um dos mercados indígenas mais coloridos de América Latina. Hospedagem Hotel Santo Tomás.

Dia 3. (SEG) Chichicastenango – Quetzaltenango 
Café da manhã. Pela manhã continuaremos pelo altiplano indígena, na rota, será possível visitar São Andrés Xecul, que possui um imponente templo paroquial de espetacular fachada. Seguiremos na estrada para Quetzaltenango, visita desta cidade colonial que conserva as antigas tradições de sua linhagem maia-quiche. Hospedagem Hotel Pensão Bonifaz.

Dia 4. (TER) Quetzaltenango – Atitlán 
Café da manhã. Hoje visitaremos Zunil uma das aldeias pré-colombianas, reconhecida por seus têxteis regionais e tecidos jaspeados. Pela tarde, continuaremos nossa viagem até o Lago Atitlán, do qual Huxley disse ser o mais belo do mundo, com seus doze povoados e três vulcões em redor. Hospedagem Hotel Porta Del Lago.

Dia 5. (QUA) Atitlán – Santiago Atitlán – La Antigua 
Café da manhã. Hoje pegaremos uma lancha para visitar a aldeia Tzutuhil de Santiago Atitlán. Logo da excursão, continuaremos para La Antigua, chegada na metade da tarde e visita de orientação desta cidade colonial declarada Patrimônio da Humanidade. Passeio pela Catedral, Praça Central, principais monumentos e museus. Devolução das motocicletas. Hospedagem Hotel Casa Santo Domingo.

Dia 6. (QUI) La Antigua 
Café da manhã. Disporemos do dia livre para desfrutar de La Antigua, passeando pelas ruas de pedra, apreciando seus estilos arquitetônicos de outrora ou então descansando nas instalações do hotel. Como atividade opcional, durante a manhã, recomendamos realizar uma visita cultural da cidade ou visitar uma Fazenda de Café. Hospedagem Hotel Casa Santo Domingo.

Dia 7. (SEXTA) Antigua – Aeroporto Guatemala 
Café da manhã. Traslado ao aeroporto da cidade de Guatemala. Fim dos nossos serviços.

Caminhos Maias & Harley Davidson

Uma viagem inesquecível para todos os amantes da Harley Davidson que procuram diversão, diversidade de ambientes, interessantes culturas e maravilhosas paisagens. Um percurso de motocicleta, que o levará pelas mais espetaculares regiões de Guatemala, seu patrimônio histórico, natural e cultural. Uma aventura para desfrutar da diversidade geográfica, climática e cultural. Assistência durante todo o percurso.

Saída: Sábados.

Serviços: Privado. Mínimo: 2 Pax.

Idiomas: Espanhol – Inglês – Italiano