Caminhos Maias & Harley Davidson – 8 dias Petén e Caribe

Dia 1. (SÁB) Aeroporto de Guatemala – Guatemala 
Recepção e assistência no aeroporto, traslado para a agência Harley Davidson para uma breve introdução à viagem e entrega da moto, resto do dia livre à disposição. Hospedagem no Hotel Barceló.

Dia 2. (DOM) Guatemala – Biótopo Quetzal – Cobán 
Café da manhã. Saída pela estrada para Cobán, lugar conhecido por sua grande variedade de flora e fauna. Na rota, visitaremos a Reserva Nacional do Biótopo do Quetzal. Esta reserva conta com muitas pistas e trilhas para conduzir através deste incrível bosque nublado, com um pouco de sorte será possível chegar a ver a ave nacional de Guatemala, o Quetzal. Continuaremos pela estrada até chegar a Cobán. Hospedagem Hotel La Posada.

Dia 3. (SEG) Cobán – Covas Candelária 
Café da manhã. Pela manhã saída para as Covas Candelária, uma das redes subterrâneas mais extraordinárias que existem no mundo. Não é possível definir “Candelária”, senão pelos seus jogos de agua cristalina e os raios de sol que se filtram através da verde exuberância da floresta tropical envolvente, para se dividir em mil jogos com as paredes adornadas de figuras fantasmagóricas e o rio sagrado dos Maias. Almoço e jantar no hotel. Hospedagem Candelária Lodge.

Dia 4. (TER) Candelária – Ixpanpajul – Petén
Café da manhã.  Sairemos em direção à selva peteneira, até o parque Natural Ixpanpajul para realizar uma caminhada por suas impressionantes pontes suspensas. Durante o percurso, poderemos conhecer os diferentes estratos da floresta tropical e culminar no topo do morro Miramás, desde onde se admira a grandiosidade da selva e a beleza do lago Petén Itzá. Hospedagem Hotel Villa Maya.

Dia 5. (QUA) Petén – Tikal – Petén
Café da manhã. Hoje visitaremos a cidade maia de Tikal, a joia do Mundo Maia clássico. Almoço campestre dentro do recinto arqueológico. Resto da tarde livre para desfrutar de um passeio pela Ilha de Flores, acompanhado de um relaxante visual do Lago Petén Itzá. Hospedagem Hotel Villa Maya.

Dia 6. (QUI) Petén – Rio Dulce
Café da manhã. Nesta manhã nos trasladaremos para a região do caribe. Na chegada ao Rio Dulce poderá realizar um percurso opcional de lancha pelo rio, um lugar de excepcional riqueza ecológica. Hospedagem Hotel Nana Juana.

Dia 7. (SEXTA) Rio Dulce – Guatemala 
Café da manhã. Pela manhã voltaremos à cidade de Guatemala. Devolução das motos e traslado ao hotel. Hospedagem Hotel Barceló.

Dia 8. (SÁB) Guatemala – Aeroporto Guatemala 
Café da manhã. Traslado ao aeroporto da cidade de Guatemala. Fim dos nossos serviços.

Caminhos Maias & Harley Davidson

Uma viagem inesquecível para todos os amantes da Harley Davidson que procuram diversão, diversidade de ambientes, interessantes culturas e deslumbrantes paisagens. Um percurso de motocicleta, que o leva pelas mais espetaculares regiões de Guatemala, seu patrimônio histórico, natural e cultural. Uma aventura para desfrutar da diversidade geográfica, climática e cultural. Assistência durante todo o percurso.

Saída: Sábados.

Serviços: Privado. Mínimo: 2 Pax.

Idiomas: Espanhol – Inglês – Italiano